Maranhense coloca Brasil novamente na FT do Sunday Million

José Luiz da Costa: 4º lugar no Million e $77,7 mil a mais na conta (H.Dourado)

Pokerdoc

Uma semana após marcar um 2º e um 5º lugar no $215 Sunday Million do PokerStars, o Brasil voltou a fazer bonito no maior torneio regular do poker online mundial.

No último domingo, José Luiz “jl_slz” da Costa encarou um field com 7.709 nomes e chegou à mesa final na 7ª posição. Após acertar um straight runner-runner e quebrar um par de damas com A-J off, o maranhense dobrou seu stack e ganhou um respiro. Já em 4-handed, ele colocou todo seu stack em jogo com A-8 off e encontrou o russo “Odintsov Spb” com A-Q. Sem ajuda do bordo, ele se despediu em 4º lugar, com $77,7 mil a mais na conta.

Esse foi de longe o melhor resultado online de José Luiz, que costuma jogar mais ao vivo. Por enquanto, a maior forra de sua carreira foram os R$377 mil que faturou com o título de uma etapa do BSOP 2013, em São Paulo.

O Brasil também fez bonito no Hotter $33, torneio que teve 3.741 inscritos e terminou com dobradinha verde e amarela. A 1ª posição ficou com “gramigna635”, que faturou $14,5 mil. Renato “pardais_ais” Grossi foi o vice-campeão e levou $7,2 mil.

No Full Tilt Poker, o melhor resultado brasuca na reta do último domingo veio no $162 T-Rex. Marco “Covish” Tozzatto superou um field com 798 jogadores, levou o título e $27,5 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.