Advogados paulistas de Dino dizem que Pedrinhas fica em Pedreiras

Do Atual7

DÁ ZERO PRA ELES Em destaque, o advogado trabalhista Murilo Morelli, representante do coletivo paulista, acompanhado de outro advogado paulista. O terceiro é o deputado Othelino Neto (camisa listrada), que não é advogado mas conhece bem a Justiça. Foto: Beto Macário / Uol
DÁ ZERO PRA ELES Em destaque, o advogado trabalhista Murilo Morelli, representante do coletivo paulista, acompanhado de outro advogado paulista. O terceiro é o deputado Othelino Neto (camisa listrada), que não é advogado mas conhece bem a Justiça. Foto: Beto Macário / Uol

Na falta de conhecimento sobre o Maranhão, o grupo de advogados paulistas criado para pedir o impeachment da governadora Roseana Sarney (PMDB) acabou revelando que nem mesmo sabe onde fica o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, local onde a comitiva alega ter havido a violação de direitos humanos que fundamentaria a ação.

Apesar de coordenado no Maranhão pelo deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), a comitiva não sabe que em Pedreiras, município maranhense localizado há 273 quilômetros de São Luís, fica é o Presídio Regional de Pedreiras, uma arrojada unidade construída em parceria com o Ministério da Justiça para reforçar o sistema prisional do Estado, que hoje serve de referência para todo o Brasil, como Centro de Ressocialização.

Embora o advogado paulista Murilo Henrique Morelli tenha afirmado ontem à imprensa que o grupo existe há aproximadamente seis meses e atua ‘em questões de alta relevância para os direitos humanos’, segundo a Agência Brasil, a OAB disse não ter conhecimento de nenhuma iniciativa do famigerado Coletivo de Advogados em Direitos Humanos. Continue lendo aqui.

1 pensou em “Advogados paulistas de Dino dizem que Pedrinhas fica em Pedreiras

  1. NÃO ADIANTA ESSA FALSA OPOSIÇÃO ARMAR, ELA JÁ PERDEU. ESSE FALSO OPOSICIONISTA, ESTÁ MESMO É DESESPERADO.
    O que acontece é o seguinte: Esse falso comunista com e sua turma, não esperavam pelo pulso forte da governadora. Eles estavam pensando que com todo o poder da mídia nacional armada para desmontar o GOVERNO DO MARANHÃO, poderia alterar algo em favor do FALSO PALANQUE QUE MUITO TEMPO JÁ SE ENCONTRA MONTADO PARA 2014. Como a estratégia não funcionou, eles inconformados, apresentam mais essa que de tanto desespero, praticaram esses erros de grafia sem contar com a falta de fundamentos. Amigos falsos OPOSICIONISTAS não adiantam armarem e desperdiçarem, o LUIS FERNANDO vai ser o nosso futuro governador do maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.