85% desaprovam gestão de Holandinha…

Do Blog do Marco Aurélio Deça

Apenas um ano após assumir o mandato, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) já é rejeitado por cerca de 85% da população de São Luís.

Flávio e Holandinha: um é culpado pelo outro
Flávio e Holandinha: um é culpado pelo outro
São 49% de cidadãos que consideram sua gestão “Ruim” ou “Péssima” e outros 36% que a consideram apenas “Regular”, segundo dados do Instituto Ibope, divulgados hoje no blog de Gilberto Léda.

Os números confirmam a previsão deste blog, de que 2013 foi um ano perdido para o prefeito, que fracassou em seu primeiro ano de gestão.

A aprovação do prefeito, segundo o Ibope, está 11 pontos percentuais abaixo da média geral do estado, a pior avaliação da história para um prefeito da capital.

O Ibope só mostra que este blog tem razão nas críticas a Holandinha, que mostrou absoluto despreparo na condução de São Luís.

Culpa do chefão comunista Flávio Dino, que inventou a candidatura para usá-la como trampolim ao Governo do Estado.

Ou seja, o blog fala o que sente a população…

4 pensou em “85% desaprovam gestão de Holandinha…

  1. Se tem de culpar alguém, temos que culpar o gestor anterior, pois deixou a Prefeitura de São Luis totalmente sucateada.
    Realmente no ano de 2013, foi um ano de colocar a casa em dia.
    Mas em 2014, vamos ter um ano de muito trabalho, muitas obras em São Luis.
    Se Deus quiser o Prefeito Edvaldo Holanda Junior, vai terminar seu mandato como um dos melhores prefeitos que São Luis já viu.
    Podem apostar…

  2. ” O blog fala o q a população sente” Essa daqui foi a melhor. hahahaha… Se pesquisa política no Maranhão tivesse credibilidade, eu até acreditaria nisso aqui. Vcs ñ me representam.

  3. Tua auto idolatria de mãos dadas com a cegueira do teu Egocentrismo, abraçada com a ambição vaidosamente desvairada pelo Poder que a ti é peculiar… Te conduzirão inevitavelmente ao caminho da traição, do desrespeito, da desonra, da ausência de paz de espírito e do fracasso. Pois tu apenas possuis a aparência de piedade, mera teatralidade. Já que no Lugar dos hipócritas te assentaste. Fazendo-se de si mesmo tão corrompido quanto os Corruptores que d’antes tu tanto criticavas. Pensas ser gênio, todavia não passas de um pequeno iludido pobre perdido, envolvido pelas tramas dos membros da Alcatéia. Os quais apenas estão a espera do primeiro descuido do bobo da corte da Câmara para lhe fazer ainda mais de Otário. Nato Otário por excelência Vossa Excelência predestinou-se… De idealista comunista à peça proletária de Manobrista capitalista em Esquemática sistemática determinista. Dessa vez espero que o mal que semeaste não te conduza novamente a um leito hospital. Afinal… Há sempre uma peça substitutiva sendo produzida em escala industrial! Em São Luís ou em Lisboa, é notoriamente sabido que sistema é sempre Sistema em qualquer parte do mundo. Somente os ingênuos ou dissimulados se opõem a essa verdade. Se bem que Vossa Excelência caduca grisalha se encaixa perfeitamente em ambas as categorias. (Ich bin Thiago Viana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.