Até evento evangélico é usado para promover candidatura antecipada de Ana do Gás

Do Atual7

O maltratado município de Santo Antônio dos Lopes segue sem sorte. Apesar de ter sido recentemente denunciada pela Promotoria de Justiça da 48ª Zona Eleitoral por campanha eleitoral antecipada, a primeira-dama da cidade, Ana de Nazaré Mendonça, a ‘Ana do Gás’, continua a utilizar para promoção pessoal o milionário recurso da prefeitura comandada por seu esposo, Eunélio Macêdo Mendonça.

Enquanto a população permanecia com mais de 25 dias sem água nas torneiras, no último dia 30, um evento evangélico serviu para promover a candidatura da esposa do prefeito, que sonha com uma das 42 cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão em 2014.

Ana do Gás representou marido, que pagou todo o evento com recursos da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes para promover a esposa à deputada estadual antecipadamente. A primeira-dama teve ainda o privilégio de usar de sua oratória para discursar por ela mesmo e em nome do prefeito-esposo. Foto: Divulgação
ELA AINDA OROU Ana do Gás representou marido, que pagou todo o evento com recursos da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes para promover a esposa à deputada estadual antecipadamente. A primeira-dama teve ainda o privilégio de usar de sua oratória para discursar por ela mesmo e em nome do prefeito-esposo. Foto: Divulgação

Ela representou o marido na 4ª Marcha para Jesus. Ele estava em São Luís, recebendo o prêmio de melhor prefeito do Maranhão de uma revista criada para promover fichas sujas e primeiras-damas – com a ajuda do Ministério Público de Contas do Estado – que não vão à ilha de Caras, mas querem esbanjar riqueza e poder, apesar do descaso implantado nas cidades administradas por seus esposos prefeitos.

Diferente da anterior, que foi disfarçada, desta vez, a nova forma de Ana do Gás infringir o parágrafo 3° do artigo 36 da lei 9.504/97 foi descarada: além de permanecer o tempo todo no palco onde foi realizado um show gospel, embora não se tenha registro de onde ela tiraria recursos financeiros para bancar o evento – já que não trabalha, o nome da esposa de Eunélio Mendonça foi colocado como principal apoiador da ‘Marcha para Jesus’ no município.

Antes, no dia 28, a primeira-dama que se promove à deputada estadual às custas de dinheiro público ainda participou de uma prévia do evento que, como o oficial, além do louvor e da adoração, foi marcado, de longe, por vários discursos de Ana do Gás.

Nome de Ana do Gás aparece como principal apoiador da 'Marcha para Jesus' em Santo Antônio dos Lopes, que foi todo bancado com recursos da prefeitura comandada por seu marido, Eunélio Mendonça. Foto: Divulgação
EXPLORAÇÃO DA FÉ Nome de Ana do Gás aparece como principal apoiador da ‘Marcha para Jesus’ em Santo Antônio dos Lopes, que foi todo bancado com recursos da prefeitura comandada por seu marido, Eunélio Mendonça. Foto: Divulgação

1 pensou em “Até evento evangélico é usado para promover candidatura antecipada de Ana do Gás

  1. Caro, Marcelo o buraco é mais fundo do que parece. A cidade de Capinzal vem sofrendo desde o gestão passada com a falta de compromisso no que se refere a aplicação do dinheiro publico. Utiliza-se os recursos de forma desmeduda e irresponsavel. Para que se tenha uma ideia o gestor passado, ex-prefeito eliomar, utilizou verbas da prefeitura para comprar passarinhos, sua paixão desde a infância, acomodando os pássaros em bangalôs climatizados , também estruturados com dinheiro da municipalidade, enquanto isso fata merenda escolar, nao há medicamento, nenhum investimento em infra-estrutura e por ai vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.