Graça Paz com lideranças políticas de Dom Pedro…

Blog do Marco D’Eça

A deputada Graça Paz (PSL) esteve no município de Dom Pedro, na última sexta-feira, ao lado do filho, Leonardo Paz, e se reuniu com seu grupo político, do qual fazem parte os vereadores Eneias Duarte e Tânia do Lula.

Também participaram do encontro os suplentes de vereador Lessy, Elidone Gomes, Acacildo, Sonilton Barbosa (ex-vereador), Toinho do Sindicato, Professor Lula (diretor da Unidade de Ensino Estadual Luiz Rocha), além de Márcio Matos, amigo da família.

O vereador Ivonilson Barbosa, líder político no município, não esteve presente, mas também compõe o grupo da deputada Graça Paz.

Entre os assuntos tratados no encontro, a deputada Graça Paz discutiu ações para atender ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dirigido por Toinho. Graça encaminhou projetos da categoria na Secretaria de Agricultura e na Secretaria de Desenvolvimento Social, para implantação de horta irrigada, para apoio ao setor produtivo, hoje em fase de liberação.

Durante a reunião, os líde5res de Dom Pedro reafirmaram o compromisso de  acompanhar Graça Paz e seu grupo político no Maranhão.

Pensando no futuro e no bem estar do povo de Dom Pedro…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.