A boa relação de Luis Fernando com a oposição…

Blog do Marco D’Eça

O prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), fez questão de prestigiar a solenidade que marcou a entrega da recuperação da MA-006, no trecho entre Fortaleza dos Nogueiras e o entroncamento da BR 230.

A boa relação de Luis Fernando com líderes da Oposição é um diferencial do pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão.

E essa é uma das grandes dificuldades que a oposição está encontrando para manter a preferência do eleitorado em torno de Flávio Dino, porque onde Luis Fernando anda, oposicionistas reconhecem a boa gestão dele à frente da prefeitura de São José Ribamar e o trabalho que ele tem feito na Secretaria de Infraestrutura do Estado.

O próprio Flávio Dino já foi flagrado reconhecendo a administração de Luis Fernando como um modelo de gestão.

Em Balsas, a Secretaria de Infraestrutura inaugura uma importante avenida do município, a Luiz Gomes e Avenida Contorno. E na companhia do prefeito Rochinha, Luis Fernando e Maurício Macedo inauguram na tarde desta sexta-feira o Distrito Industrial.

Na região Sul do Estado, no dia 14, serão abertos os envelopes da licitação de dois trechos do Anel da Soja, um sonho do empresariado local.

Qee começa a virar realidade…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.