Papada de porco manda Marrapá se infiltrar no PMDB disfarçado de Chapolin…

Olha só o que o blogueiro bracinho de radiola, o César Bello, descobriu durante encontro do PMDB Jovem realizado ontem na Assembleia. O texto abaixo é dele:

O blogueiro Leandro Miranda do Blog do Marrapá pagou um “Mico-Leão”. Durante o Encontro Regional do Juventude do PMDB que ocorre no Plenarinho da Assembleia Legislativa, Miranda foi flagrado disfarçado de Chapolin Colorado.

Na companhia de Leandro Miranda estava a assessora de Bira do Pindaré,  Sáride Maíta vestida de Chiquinha. Ambos esperavam a chegada do candidato ao governo Luís Fernando Silva. “O objetivo dos disfarces era colher dados no anonimato”, disse Miranda.

Foi o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim que o avistou “Marrapá” entre os jovens do PMDB. Cutrim saudou a imprensa na pessoa do blogueiro Leandro Miranda. Marrapá depois de descoberta sua verdadeira  identidade inexplicavelmente retirou-se no local.

Marrapá, que tolice! Qual a necessidade de disfarce para colher informações ? Deturpar, distorcer fatos, dados, informações? Posturas como essa desmerece a atividade dos blogueiros nos bastidores políticos. Transparência, objetividade é o remédio.

A ordem para o disfarce teria partido do comunista papada de porco, que financia o jogo sujo na blogosfera . Marrapá …..

2 pensou em “Papada de porco manda Marrapá se infiltrar no PMDB disfarçado de Chapolin…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.