Banners da discórdia: Blogueiros reclamam de calote da prefeitura

Sabe os famigerados banners  da prefeitura de São Luís, usados para agraciar blogueiros alinhados ao prefeito Edivaldo Holanda e ao comunista Flávio Dino, mas que acabou sendo chamado de o banner da “discórdia”, por também agraciar gente da oposição? Pois é, agora já pode ser chamado  também de o banner do “calote”.

O pagamento da blogosfera amilhada seria feito pela agência de publicidade “Leiaute”, com sede na Bahia. Os valores variam entre 3 e 5 mil reais de acordo com a importância de cada blog. Até ai tudo bem!!

O problema é que no dia de receber a “sinecura” os blogueiros tinham que apresentar uma série de documentos, inclusive uma nota de pessoa jurídica. E agora, como é que faz  para blogueiro orelha seca (OS) ter empresa?

Resultado, 99% dos blogueiros estão até hoje sem receber e sem previsão. A empresa baiana já mandou avisar que não paga ninguém sem uma nota de pessoa jurídica. A choradeira é grande e já tem dizendo que foi enganada pelo secretário Márcio Jerry, que teria planejado tudo de caso pensado. “ Meu amigo, minha parte eu fiz pra lhe ajudar.”

Por outro lado, fontes baianas afirmaram ao blog que os poucos que entregaram nota ainda não receberam por conta do repasse da prefeitura que ainda não chegou na contas da “Leiaute”.

Já a Enter, do marqueteiro Evilson Almeida, anda longe de saber o que é atraso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.