Adjunta de Educação de São Luís já declarou ser pobre, sem bens e sem dinheiro…

Apesar de ter um excelente emprego como secretária adjunta de ensino da prefeitura de São Luís, Kariadine Maia, não é uma mulher de posses. Pelo menos não era.

Dedicada à vida pública, Kariadine  foi candidata à vice-prefeita no município de Trizidela do Vale nas eleições de 2012, mas sua chapa acabou derrotada.

Mesmo sendo uma comerciante quando se candidatou , informou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA) não possuir nenhum bem, como consta de sua declaração de bens à Justiça Eleitoral.

Quem sabe agora com o bom salário que recebe da prefeitura pode ser que ela tenha comprado alguma coisinha, quem sabe um carro, uma casinha, ou mesmo uma conta poupança com algum dinheirinho…

2 pensou em “Adjunta de Educação de São Luís já declarou ser pobre, sem bens e sem dinheiro…

  1. olha blogueiro de merda estou sabendo que Foi Dep. Federal simplicio Araujo que mandou publicar esta materia voce que vive estoquindo o dinheiro alheio , Procura cuidar do teu filho que estuda na creche da assebleia estuda de graca la voce vive de falar da vida alheia e recebe sem Trabalhar na Assembleia Lesgislativa.

  2. MAS ESSA MULHER É RICA,MORA NA BERA DA PRAIA,SÓ ANDA DE CARRÃO.TENHO INFORMAÇÕES QUE ELA TEM MUITOS BENS NÃO QUIS FOI DECLARAR,TEM MARIDO RICO(EMPRESÁRIO,FAZENDAS,IMÓVEIS),VIVE VIAJANDO PELO MUNDO A FORA.ELA É INTELIGENTE,NÃO COLOCA NADA EM SEU NOME.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.