Urucubaca: blogueiro Luis Cardoso tem “bufante” amassado por quadriciclo em Barreirinhas

Blog do Luis Cardoso 

Se depender do titular deste blog, o ano de 2013 pode acabar amanhã para que 2014 entre com perspectivas de melhores dias, sonhos futuramente realizados e menos agouros concretizados.

Depois de sofrer só em dez meses de 2013 43 processos, ganhando uns e perdendo outros, o titular do blog teve os bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça.

Nada por algum ato que sinalize envolvimento com corrupção ou qualquer outro crime, mas pela coragem de publicar fatos que contrariam os interesses de políticos e outros poderosos.

Para completar o ano da “urucubaca”, ontem o blogueiro sofreu um acidente na cidade de Barreirinhas. Afeito a desafios e esportes radicais, Luís Cardoso participava de sessões de manobras nos lençóis.

Foi quando tentava escalar no quadriciclo uma duna de mais de 5 metros, em sentido vertical, o veículo capotou, caindo sob bufante do blogueiro.

Socorrido às pressas, Cardoso passou por procedimentos médicos e encontra-se em fase de recuperação. Por isso, a equipe de jornalistas do blog pede a compreensão pela ausência de seu titular nos próximos dias, ao mesmo tempo em que garante que as notícias bombásticas e de interesses da coletividade não faltarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.