Bar pega fogo na Avenida Litorânea, em São Luís

Um incêndio assustou clientes do bar Malibu, nessa sexta-feira (27), na Avenida Litorânea, orla de São Luís. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa para o fogo teria sido um curto-circuito na rede elétrica do bar. “O fogo começou na parte inferior e nós encontramos muita fumaça no local. A situação foi controlada e o momento agora é apurar as reais causas dessa ocorrência”, disse o Tenente-Coronel França.

Dois carros-pipa foram acionados para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o fogo quase duas horas depois do início. Testemunhas afirmaram ao G1 que foi possível ouvir estalos na rede elétrica.  “Foi possível ouvir sim um estalo. Mas fogo não vimos aqui na parte de cima”, contou o segurança de um dos estabelecimentos da orla

G1 teve acesso ao vídeo que mostra o trabalho dos bombeiros para controlar o fogo, que teve início na parte inferior do bar.

O proprietário do bar, Gilvan Costa, foi avisado do incêndio pelos próprios funcionários. “Eu estava em casa, quando me ligaram avisando do corrido. O bar estava funcionando normalmente e tinha clientes na parte superior. Ao chegar aqui, por causa da intensa fumaça no porão, não conseguimos entrar. Temos extintor e está tudo certo”, afirmou o empresário.

Ainda segundo o dono do bar, os danos materiais ainda não puderam ser calculados. “Perdemos vasilhames, freezers, mesas… Mas o melhor de tudo é que não houve vítimas”, completou Gilvan.

G1.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.