Servidores da Câmara de Perimirim estão há 10 dias sem salários

Servidores e até vereadores da Câmara Municipal de Perimirim estão revoltados com o presidente da Casa, vereador Jean Reis. O motivo é o atraso no pagamento dos salários. Os vencimentos são pagos todo dia 18e até hoje nada de dinheiro na conta.

O atraso nos salários já comprometeu até comercio local que depende boa parte do pagamento dos servidores municipais e da Câmara.

Segundo fontes do blog no município, o único gabinete a receber os salários teria justamente o do próprio presidente da Câmara.

A revolta por lá é grande…

2 pensou em “Servidores da Câmara de Perimirim estão há 10 dias sem salários

  1. Esse Jean Reis veio de Belém e instalou-se em Peri-Mirim enganando a todos. Ele provavelmente deve estar colhendo os lucros desse dinheiro. Um verdadeiro ficha suja.

  2. Boa tarde Marcelo, sempre leio seu blog, mas acho que vc deveria checar as informações antes de publica-las, pois quem lhe passou tais informações não tem conhecimento do assunto, pois vc pode entrar em contato com qualquer servidor da casa e todos os vereadores , tanto de oposição como os que apoiam o governo que vc vai ver que essas informações não procedem.
    Desde já obrigado pelo espaço .caso queira entrar em contato meu tel e (98) ) 81279298.
    Jean Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.