“Traíra”, Waldir Maranhão pode ter o mandato cassado

Com a decisão tomada ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral de quebrar o sigilo fiscal e bancário do deputado federal Waldir Maranhão, o mandato dele corre o risco de ser cassado.

O crime cometido por Maranhão foi o de não conseguir explicar em sua prestação de contas da eleição de 2010 algo em torno de R$ 600 mil. A denúncia contra ele foi apresentada pelo Ministério Público., que acredita na utilização do caixa dois pelo parlamentar.

Ontem, em sessão no TRE o juiz eleitoral Eulálio Figueiredo pediu vistas do processo, mas quatro dos sete membros da corte votaram favoráveis à quebra do sigilo. São eles: José Carlos Sousa e Silva, Nelson Loureiro, Luis de França Belchior e Froz Sobrinho.

Desgastado e sem espaço no governo estadual, Waldir Maranhão rompeu com o seu grupo político e durante o programa partidário do PP atacou duramente o governo Roseana. para valorizar ainda mais seu rompimento, ele chegou a ameaçar uma candidatura própria que não vingará. Sem saída, Maranhão agora articula as condições para apoiar o comunista Flávio Dino  Dino.

(Blog do Luís Cardoso, com edição)

2 pensou em ““Traíra”, Waldir Maranhão pode ter o mandato cassado

  1. tava mas do que na hora filho ingrato do LIRA ,pessoa que foi desleal as pessoa que mas te ajudaram a justiça de DEUS TARDA MAS NÃO FALHA

  2. TUDO ISSO, É SÓ O COMEÇO DE VARIAS PAULADFAS QUE ESTE CARA DE PAU VAI PEGAR, ASSALTOU O ESTADO QUANDO FICOU NA PASTA DA CIENCIA E TECNOLOGIA E AINDA QUERIA FICAR COM PASTAS PARA TERMINAR DE AFUNDAR O MARANHÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.