Oposição apela para chantagem contra Eliziane Gama

Blog do Gilberto Léda

Já virou chantagem o que a turma da oposição tem feito com a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) para tentar demovê-la da ideia de ser candidata a governadora do Estado em 2014.

Diante do avanço das conversas da popular-socialista com lideranças de vários partidos e da receptividade à proposta, aliados do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), também pré-candidato, foram escalados para contar uma pequena história.

Dizem os emissários à parlamentar que, agora, é melhor ela apoiar o comunista para que ele vença de uma vez a eleição do ano que vem. Se não for assim, acrescentam, Dino pode perder a disputa e, naturalmente, seria candidato a prefeito de São Luís em 2016 – outro sonho de Eliziane caso ela também não vença em 2014.

Curiosamente, nessas conversas ninguém fala sobre a candidatura à reeleição de Edivaldo Holanda Júnior (PTC), prefeito eleito em 2012 e, pelo menos teoricamente, candidato natural do grupo que o elegeu.

Prova de que, quando o assunto são as eleições de daqui a um ano, a oposição só se preocupa mesmo em unir forças em torno do projeto Dino.

O resto… Bem. É o resto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.