“O povo maranhense está em festa”, declarou Marconi Lopes sobre vitória de Jackson Lago em 2006

“O grupo político que libertou o Maranhão é merecedor de congratulações pela vitória alcançada e tão merecida”

Em tempos de eleição muita coisa muda. Gente que que pertencia a um grupo vira a casaca com a derrota. Gente que outrora combatia, torna-se aliado e assim por diante … o que dizer do vice-prefeito de Paço do Lumiar Marconi Lopes, que sempre teve ligações estreitas com o grupo Sarney? Hoje é aliado irrestrito do governo, mas nem sempre teve esse posicionamento.

Em 2006, assim que o ex-prefeito de São Luís venceu as eleições para o Governo do Estado, derrotando Roseana Sarney, a coluna do Dr Pêta, publicou um artigo de autoria do advogado Marconi Lopes rasgando elogios ao governador eleito. nada melhor do que um dia apos o outro…

Caro Dr. Pêta;

O escritório de Marconi Lopes – Advocacia e Consultoria – vem, por meio desta, parabenizar o ilustre diretor geral do Jornal Pequeno, sr. Lourival Bogéa, pelo êxito obtido nessas eleições, tendo como governador eleito o Dr. Jackson Lago.

O povo maranhense está em festa. Estamos certos de que ressurgiu nos corações maranhenses uma nova esperança por dias melhores, por um Maranhão livre e independente. Trabalho, Saúde e Educação exprimem fidedignamente as necessidades desse Estado tão ávido por novas oportunidades e tão carente, mas constituído por um povo que sonha e luta por mudanças, por um futuro melhor.

O grupo político que libertou o Maranhão é merecedor de congratulações pela vitória alcançada e tão merecida. O Jornal Pequeno, como veículo de comunicação, foi de grande relevância na busca por um processo democrático e transparente.

Sabemos que de pequeno este jornal tem apenas o nome, posto que ao observamos seus princípios, sua história, sua determinação e, acima de tudo, sua coragem em lutar por novos ideais, não se curvando aos grandes detentores do poder, podemos ver que este jornal sempre lutou por seu espaço, conquistando a opinião pública e zelando pela grande responsabilidade de ser formado de consciência crítica. Sabemos do compromisso em ser justo, ético e vencedor em causas que só contribuem para o crescimento do nosso estimado Estado do Maranhão.

Gostaríamos de apresentar nossos votos de sucesso e nossa confiança de que o governo do Maranhão será desempenhado com presteza e competência, honrando a missão que foi confiada ao Dr. Jackson Lago.

 Marconi Dias Lopes Neto

OAB/MA – 6.550″

 (O artigo foi lembrado pelo blog do Neto Cruz) 

1 pensou em ““O povo maranhense está em festa”, declarou Marconi Lopes sobre vitória de Jackson Lago em 2006

  1. Vixe. Sendo ele sócio do Edmar Cutrim, que tem um irmão no PSDB, um primo que se bandeou pro lado do PCdoB, então é bom Roseana ficar de olho nesses Cutrims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.