Não aguentou: suspeito de tráfico de influência no TCE, vice-prefeito de Paço censura blog que o denunciou…

O blogueiro Domingos Costa recebeu ontem notificação da juíza Joelma Souza Santos, de Paço do Lumiar determinando a retirada de matérias relativas às suspeitas de que o vice-prefeito do município, Marcone Lopes, utilize-se de tráfico de influência no Tribunal de Contas do Estado. (Leia aqui)

Na decisão, absolutamente teratológica, a juíza determina ainda que Domingos Costa se abstenha de falar do assunto “até julgamento do caso”.

Mas que caso?

Marcone não responde a nenhum processo sobre a possibilidade de cometer tráfico de influência.

A denúncia é do blog de Domingos Costa, com  base em documentos oficiais já publicados.

Qual seja: ele usaria sua influência no TCE para garantir julgamentos favoráveis a prefeitos que, depois, fecham contratos com sua empresa.

A decisão da Justiça, portanto, é apenas para garantir que o blogueiro nunca mais toque no assunto.

Censura absoluta e irrestrita…

No quesito: O blog do Marcelo Vieira já havia cantado a pedra de que Marconi Lopes iria censurar o blog do Domingos Costa e que se fosse preciso o faria por cinco anos. Ele teria dito isso em conversa reservada com amigos.  Fiquei sabendo ainda por intermédio de um amigo que Marcni Lopes também irá censurar o  BLog do Marcelo Vieira por ter reproduzido matérias do Domingos Costa. 

(Com informações do blog do Marco D’Eça)

8 pensou em “Não aguentou: suspeito de tráfico de influência no TCE, vice-prefeito de Paço censura blog que o denunciou…

  1. Estamos diante de um problema sério em relação a blogueiros que, sem formação na área, não respeitam a regra básica de “ouvir os dois lados”.

  2. PREZADO MARCELO,

    O BLOGUEIRO ME FAZ UMA DENÚNCIA SEM PÉ E SEM CABEÇA AI ME VEM FALAR EM CENSURA??? PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS VAMOS SER MAIS RESPONSÁVEIS. EM TODOS OS POSTS QUE FALAM DE TRÁFICO DE INFLUÊNCIA NÃO VI EM NENHUM COMPROVAR TAL TRÁFICO, SOMENTE SUPOSIÇÕES DESCABIDAS.

  3. Olha,vamos acabar com essa de querer extorqui pessoas serias, vamos falar a verdade,Paço do Lumiar está mudando,Marconi é uma pessoa de bem. Vamos acabar com toda essa baixaria.Te toca cara.Deixa o homem trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.