Discórdia na oposição: Luciano Genésio e Othelino Neto ‘em pé de guerra’

O suplente de deputado Luciano Genésio (PCdoB) e o deputado estadual Othelino Neto (sem partido), ambos da oposição, estão em pé de guerra.

Genésio disse ontem, dia 16, ao titular do blog, que Othelino está trabalhando nos bastidores para ele não assumir a vaga de algum deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Já soube que o próprio Othelino vem trabalhando pra mim não assumir na Assembleia perante outros deputados da coligação”, disse o comunista.

Ao ser indagado sobre a possibilidade do deputado ingressar no PCdoB, Luciano foi taxativo: “se Othelino for para o PCdoB estarei fora. Ele disse ainda que não vai aceitar dividir palanque em Pinheiro com o ex-prefeito Zé Arlindo.

“Não vou aceitar dividir palanque em Pinheiro com Zé Arlindo, principalmente depois da traição que foi justamente a compra da TV Pinheiro”, afirmou o suplente de deputado.

A briga entre Luciano Genésio e Othelino Neto é resultado do fraquíssimo poder de liderança de Flávio Dino, que não consegue nem resolver uma pequena briga dentro do grupo.

(Blog do Luis Pablo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.