Homem sofre acidente em brinquedo em festa promovida pelo Marafolia

SÃO LUÍS – Um homem identificado, até o momento, por Jonatan, ficou gravemente ferido, na madrugada deste domingo (15), após um incidente em brinquedo na festa, realizada no Espaço Reserva, ao lado do Shopping da Ilha, na capital. Segundo informações a trava de segurança se soltou, provocando o acontecido.

Jonatan sacou de um brinquedo chamadoTapetto, que pertence ao Golden Park. O fato repercutiu imediatamente nas redes sociais. Uma foto postada do momento do socorro circulou no Facebook do usuário Jairon José Radrigres Dias. Segundo Jairon José, a vítima estava sentada ao seu lado no brinquedo: ‘O cara tava do meu lado quando caiu. Foi horrível!’, disse Jairon José.

As informações iniciais foram que o homem havia morrido logo em seguida do incidente, mas segundo informações da Mirante AM, o homem identificado por Jonatan está internado em estado grave no Socorrão I. A assessoria do Marafolia confirmou o acidente e está tentando transferi-lo para um hospital da rede privada.

Shopping da Ilha se posicionou em relação ao acontecido. Confira a nota na íntegra:

Nota sobre acidente ocorrido no Evento Playground Music Festival no Espaço Reserva – O Shopping da Ilha declarou que realiza a locação de seu estacionamento para diversos produtores de eventos, os quais são de responsabilidade de cada produtor.

Aguarde mais informações.

(imirante.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.