Trabalhando 24 por 48, Luis Fernando não tem tempo de responder aos ataques agressivos de Flávio Dino

(Blog do Luis Pablo)

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, não tem tido tempo de responder aos ataques agressivos que o presidente da Embratur, Flávio Dino, tem feito em seus discursos.

Luis Fernando tem trabalho diuturnamente na entrega de obras do governo e assinado ordem de serviços para trazer mais benefícios para população maranhense.

Ontem, dia 13, o secretário esteve em Passagem Franca, no ato que marcou a inauguração de trecho de 28 Km da MA-034, ligando o município ao povoado Peixe, na BR-135. O investimento do Governo do Estado foi da ordem de R$ 2 milhões.

Na ocasião, Luis Fernando Silva assinou ordens de serviço para a recuperação das rodovias MA-333, de acesso a Jatobá, trecho 9 Km ligando o município à BR-315; e MA-270, trecho de 72 Km de Colinas a Sucupira do Norte, passando por Mirador.

“Essa estrada do povoado Peixe tem grande importância não só para Passagem Franca, mas para toda a região. Ficamos alegres em possibilitar mudanças na vida da população, com trabalho que garanta a melhoria na qualidade de vida dos maranhenses”, explicou Luis Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.