Assassinado um dos envolvidos na morte do empresário Daniel Smith

SÃO LUÍS – Eduardo Pedro Melonio,”Eduardo Olhao” de 17 anos, foi executado com vários tiros de pistola .40, na noite dessa quinta-feira (13), no Residencial Novo Horizonte, no município de Paço do Lumiar. Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi praticado dentro da casa da vítima por tres homens. Eles fugiram pelo fundo do quintal e pegaram um carro que já esperava os criminosos. Uma mulher, que estava no local, conseguiu escapar. Segundo informações, Eduardo Melonio é um dos envolvidos no assassinato do paisagista e empresário Daniel Prado Smith, de 55 anos, ocorrido no último dia 4/9, em São Luís.

De acordo com familiares, Eduardo Melonio morava na Vila Conceição e, há poucos dias, havia se mudado para o Residencial Novo Horizonte, com uma namorada. A movitação do assassinato de Eduardo Melonio será investigada pela polícia. Ha boatos que Eduardo estaria namorando a mulher do adolescente de 17 anos, que confessou ter assassinado o empresario Daniel Smith.

Entenda o Caso

Um adolescente de 17 anos confessou ser o autor dos disparos que matou o paisagista Daniel Prado Smith, de 55 anos. A polícia chegou ao menor por meio do rastreamento telefônico da vítima, que estava em poder do assassino confesso.

De acordo com as investigações, também foi preso Jonathan João Nunes, de 19 anos. Fora os dois, Gilvanilson Santos, conhecido como Pato, acabou sendo alvejado durante troca de tiros com a polícia, no momento em que os policiais se dirigiam até o local onde o corpo do paisagista foi encontrado, por volta das 21h desta quinta-feira (5), no Planalto Vinhais I.

Gilvanilson, segundo a polícia, era chefe do tráfico de drogas e fazia parte – juntamente com mais 20 bandidos – da facção criminosa PCM, da área da Vila Conceição, na região do bairro Altos do Calhau, em São Luís. A quadrilha é especializada em assaltos a residências.

De acordo com o relato dos suspeitos detidos, o bando executou o paisagista no mesmo local em que o corpo foi encontrado nesta quinta-feira (5). Segundo a polícia, eles usaram o carro da vítima para assaltar uma residência no bairro Araçagi, na quarta-feira (4), onde abandonaram o veículo de Daniel. De lá, seguiram em outro carro, também abandonado, desta vez, na Vila Isabel, próximo ao bairro Anjo da Guarda.

Daniel Smith foi visto pela última vez na quarta-feira (4), ao sair de sua residência, no bairro do Calhau. A família do paisagista deu conta de seu sumiço depois que a polícia encontrou o carro dele abandonado no Araçagi.

(Imirante.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.