Wellington do Curso sai do PSL e pensa no PPS

O professor e empresário Wellington do Curso anunciou, ontem (11), em encontro com a imprensa sua desfiliação do PSL. Nas eleições de 2012 uma manobra do partido impediu sua candidatura a vereador de São Luís, mesmo assim, com a candidatura sub judice, Wellington obteve quase 4 mil sufrágios.

Ele anunciou ainda que tentará uma vaga na Assembleia Legislativa em 2014. Wellington que também já foi candidato a deputado federal em 2010, com uma votação de mais de 20 mil votos somente na grande São Luís, estuda agora em qual partido deverá ingressar.

Interlocutores do empresário informaram ao blog que ele estuda pelo menos quatro partidos, mas que tem uma preferência pelo PPS da deputada estadual Eliziane Gama.

2 pensou em “Wellington do Curso sai do PSL e pensa no PPS

  1. Teve uma quantidade ridícula de votos, muito embora não tenha cessado a sua campanha eleitoral… Ou seja, mesmo que não fosse barrado pelo partido, não teria jamais sido eleito. kkkkkkkkkk

  2. Perde o PSL, que deixa de tê-lo como bucha de canhão, para formar um bom coeficiente eleitoral e eleger os candidatos que têm viabilidade. Pois não há qualquer possibilidade dele se eleger em partido algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.