PPS realiza visita institucional ao presidente da OAB

“Os membros do partido apresentaram a tese de candidatura própria e pediram apoio da OAB na construção do Plano de Governo para 2014”

Os membros do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista(PPS) realizaram visita institucional ao presidente da Ordem dos Advogados no Maranhão, Mário Macieira nesta quinta-feira(05) e pediram apoio da OAB na construção do Plano de Governo do partido para 2014.

A presidente do Diretório Estadual do PPS/MA, deputada Eliziane Gama estava acompanhada por lideranças do partido como o ex-presidente do PPS/MA, Paulo Matos, e os suplentes de vereador, Batista Matos e Vieira Lima. O advogado Valdênio Caminha, da diretoria da OAB/MA, também participou do encontro.

Eliziane Gama explicou que o partido busca apoio das instituições e de especialistas para construção do Plano de Governo que atenda as necessidades da população maranhense, e que a OAB é fundamental na luta por uma sociedade mais justa.

“A AOB tem uma função social muito importante para o Maranhão, principalmente através das comissões como de moradia e direitos humanos. Entendemos que hoje, parte do agendamento social passa pela OAB”, destacou Eliziane Gama.

O jornalista e suplente de vereador, Batista Matos destacou o ideal do PPS de apresentar nomes que contribuam com a melhoria da qualidade de vida da população e construam um Maranhão para os maranhenses.

“Temos bons nomes no partido, e o nome de Eliziane que tem se consolidado pela bandeira dos direitos humanos, e por ser uma mulher que conhece o estado e a situação das famílias mais carentes. Infelizmente os dois grupos que estão aí tiveram a oportunidade, mas não apresentaram bons resultados. O que o PPS quer é um Maranhão para os maranhenses!”, enfatizou Batista Matos.

O ex-presidente do PPS/MA, Paulo Matos também destacou o ideal nacional de fortalecimento do partido. “A pré-candidatura do PPS faz a defesa de alternância, defende plano de governo voltado para o combate às desigualdades sociais”, completou.

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira parabenizou o trabalho realizado pelo PPS e afirmou que a OAB contribuirá com o debate das eleições de 2014, como vem fazendo nos últimos anos. “Acredito que a candidatura do PPS será importante para o processo democrático do próximo ano. A OAB estará sempre aberta para contribuir com os diferentes frentes e realizam debates, e ouvindo a todos”, enfatizou Mário Macieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.