Rosângela Curado agora não passa de uma “criatura descartada”

Blog do Luís Pablo 

Membros do governo informaram ao Blog do Luis Pablo que a cúpula do Palácio dos Leões decidiu descartar o apoio da derrotada ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (DEM), para o projeto do sucessor da governadora Roseana Sarney em 2014.

O governo entende que Curado seja apenas uma criação do ex-prefeito Ildon Marques – quem realmente tem voto na cidade e já confirmou apoio ao grupo do governo.

Na avaliação das pesquisas internas dos Leões, o apoio do ex-prefeito e do atual prefeito Sebastião Madeira são suficientes para fortalecer o grupo na região.

Além do mais, Rosangela Curado já é considerada dentro grupo Sarney como uma “balaia”, que hora diz ser governo, mas com um pé na oposição para alcançar o seu projeto pessoal.

“Quem tem voto em Imperatriz é Ildon Marques e Sebastião Madeira. Rosângela só teve esses votos porque Ildon lhe apoiou e agora ele não quer mais saber de discutir sobre política com ela. Então se ela foi descartada pelo seu próprio líder, não tem mais valor algum para o projeto do governo”, disse um alto membro do grupo ao titular do blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.