Prefeito anuncia investimentos em São João Batista

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, anunciou uma série de investimento e projetos para a cidade. Alguns destes projetos foram conseguidos via Governo Estadual e Federal, e também com emendas parlamentares. O gestor informou ao Blog Folha de SJB que o município deve ser tornar um verdadeiro canteiro de obra com a execução destes investimentos.

Um dos primeiros projetos é a assinatura do convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de São João Batista, para a melhoria da estrada que liga o povoado Enseada dos Bezerros. De acordo com as informações, a construção da estrada custará 500 mil reais.

Também serão assinados convênios na ordem de 350 mil reais para a construção de uma praça no povoado Olinda dos Aranhas.

O prefeito também anunciou que assinará um convênio de 150 mil reais para reformação e adequação do Hospital Municipal de São João Batista, numa solicitação do mesmo junto ao Governo do Estado. Amarildo Pinheiro também afirmou que o deputado Jota Pinto irá disponibilizar 300 mil reais em emendas parlamentares para o município.

A emenda será para a construção de dois poços, no valor de 100 mil reais cada, e 100 mil para a reforma do Ginásio Polioesportivo. O gestor também afirmou que já existe convênios com o Ministério das Cidades e Codevasf, além da emenda individual do deputado Federal Waldir Maranhão, principal padrinho político do prefeito e amigo pessoal do gestor.

Amarildo Pinheiro disse que o parlamentar destinará um milhão e meio para a pavimentação, em bloquete, e prolongamento da Avenida ‘Maria da Luz’, recurso esse que já está empenhado e provavelmente após licitação serão executados na cidade. As licitações destas obras estão previstas para este ano ainda de acordo com a Prefeitura Municipal.

MAIS PROJETOS

O gestor também disse que há outros recursos sendo viabilizados para a cidade de São João Batista. No Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Amarildo já conseguiu reformas, ampliações e construção de escolas na zona rural e sede.

Com essas ações ele espera melhorar substancialmente a qualidade de vida dos joaninos que tanto esperam e apostam neste governo. É só esperar.

Fonte: Folha de SJB

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.