Roberto Costa denuncia perseguição de Flávio Dino contra obras do Governo

Depois de destacar o anúncio e inauguração de várias obras do Governo do Estado do Maranhão durante o Governo Itinerante, o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), denunciou a perseguição por parte do presidente da Embratur, Flávio Dino, para com as obras do Governo do Estado.

De acordo com o parlamentar, a representação feita pelos deputados de Oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão, tem o intuito de fazer um trabalho contra a população do Maranhão. “A nossa alegria é muito grande, porque você vê um povo que espera uma obra importante chegar à sua porta para resgatar a sua dignidade. Enquanto a governadora vai aos municípios do Maranhão junto com a sua equipe, junto com Dr. Luis Fernando, secretário de obras, que tem feito um grande trabalho junto com a governadora, fico triste de ver a posição da nossa Oposição aqui nesta Casa. Vi uma foto que estava o nosso querido deputado Marcelo Tavares, o deputado Bira, o deputado Rubens Júnior, o deputado Othelino, na Procuradoria, não contra a governadora Roseana, não contra o Doutor Luís Fernando secretário de Obras, mas, acima de tudo, fazendo um trabalho contra o povo do Maranhão. Porque quando você tenta proibir a ida da governadora, a ida dos seus secretários, a ida do Doutor Luís Fernando junto com a governadora aos municípios do Maranhão, é tentar afastar o governo da população”, afirmou Costa.

O deputado Roberto Costa pontuou que a tentativa de paralisar as obras do Governo do Estado é de responsabilidade do presidente da Embratur, Flávio Dino. “Eu não culpo mais os deputados de Oposição, o maior culpado de tudo isso é o comandante da Oposição, o presidente da Embratur, senhor Flávio Dino, que está encaminhando essas ações através deles (os deputados de Oposição) para tentar impedir que os benefícios para o povo do Maranhão cheguem. Eu não sei qual é a preocupação dele, porque é a única coisa que ele tem pensado é na sua eleição, na sua tentativa de virar Governador do Maranhão, esquecendo que essas obras são necessárias para o dia a dia do povo”, finalizou o parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.