Em campanha antecipada, Flávio Dino pode ser candidato sub judice

Do Blog do Neto Ferreira

Um grupo de partidos já está com uma ação pronta contra o chefão do comunismo do Maranhão, o presidente da Embratur Flávio Dino.

O alvo é o evento ocorrido no Nhozinho Santos, em que Flávio Dino aparecera nas fotos divulgadas pela Secretaria de Comunicação de São Luís distribuindo kits para escolas esportivas.

O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes do Município

Outra ação será em decorrência do suposto uso de funcionários da Prefeitura de Sao Luis, no evento Diálogos do Maranhão, realizado por Flávio Dino, onde o segurança de Edivaldo Júnior conhecido como Chagas aparece nas fotos.

A denúncia sobre Flávio Dino pode torná-lo candidato ao governo do Maranhão sub judice.

3 pensou em “Em campanha antecipada, Flávio Dino pode ser candidato sub judice

  1. É triste ver o papel que alguns blogueiros se prestam… por algumas migalhas da secom-ma, ora, quem esta em plena campanha antecipada como é comum no grupo dominante é candidato chapa branca da oligarquia que esta usando usando a maquina descaradamente… mas continuem assim talvez sem fazer isso vocês podem morrer de fome… Mas é bom lembra-lo que o povo esta dando respostas a vocês…

  2. Marcelo Vieira, você viu a matéria da internet onde diz que a PF tá investigando e já prendeu assessor do Ministério do Trabalho e de operadores de Ongs que roubaram mais quarenta milhões de verbas publicas? Estão chegando no Maranhão e vão achar Weverton Rocha e alguns companheiros dele. Investigue e comente sobre isso. Você tem credibilidade e não se vende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.