Com desgaste acentuado do filho prefeito, Holandão convoca secretários para exigir “respostas urgentes”…

Blog do Marco D’Eça

Todos os secretários da administração Edivaldo Júnior (PTC) foram convocados para uma reunião hoje.

– A conversa está marcada para começar às 15h, mas não tem hora para terminar. Ele quer respostas urgentes e imediatas – disse ao blog  um dos convocados.

A reunião deve ser comandada pelo próprio Holandinha, mas será o seu pai, o ex-deputado Edivaldo Holanda, o responsável pelas cobranças.

Holandão ressente-se do desgaste acentuado da gestão do filho e considera pífios os resultados apresentados pela equipe, em todas as áreas.

Ele tem razão.

A gestão de Holandinha é a pior dentre todas as gestões desde que a capital voltou a ter os prefeitos eleitos pelo vot0 direto. E é a única a sofrer rejeição tão grande da população com menos de um ano de mandato.

Nas últimas semanas, as notícias negativas se acentuaram.

No Socorrão, a mudança de direção não surtiu o efeito desejado e a unidade de saúde voltou ao mesmo caos já comum nos demais setores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na Educação, a redução da carga horária dos estudantes por falta de professores é um assunto grave para o prefeito. Pior ainda é a suspensão do programa “Leite na Escola” – sem previsão de retornar.

O Trânsito da capital vive um dos seus piores momentos, sob o comando de uma secretária absolutamente ausente e despreparada.

Além disso, a pressão dos aliados pelo uso da máquina pública em favor do chefão comunista Flávio Dino tem sido cada vez maior – o que já culminou com a presença de funcionários da prefeitura em eventos políticos de Dino no interior.

Tudo isso se reflete na imagem do prefeito, cada vez mais desgastada.

Holandinha tem hoje uma imagem de fraco, incompetente e despreparado – e covarde, que se esconde do povo para não responder à pressão.

E é isso que Holandão tentará mudar, chamando os secretários na “catraca”.

Vai funcionar???

4 pensou em “Com desgaste acentuado do filho prefeito, Holandão convoca secretários para exigir “respostas urgentes”…

  1. ELE DEVERIA TOMAR UMA PROVIDENCIA URGENTE É COM A PRESIDENTE DO IPAM, DESPREPARADA, CARRASCA, HUMILHA OS EFETIVOS E SO DA CHANCES DE CURSOS E TREINAMENTOS A COMISSIONADOS, AGORA MESMO A COORDENADORA MONICA ESTARA VIAJANDO C A COMISSIONADA E FALSA ANA ROSA MOURA PARA TREINAMENTO EM RECIFE, PODE ??? E OS EFETIVOS PQ N SAO VALORIZADOS, KD O INVESTIMENTO EM QUEM É DA CASA ? A CHEFA DE GABINETE TIA DA PRESIDENTE TRATA OS FUNCIONARIOS COMO EMPREGADOS DE SUA COZINHA, PASSANDO CARAO A TORTO E A DIREITO, ONDE NÓS ESTAMOS ?? ESSA É SIM A PIOR GESTAO MUNICIPAL Q ESTAMOS VENDO. O PRAZER DESTA TAL CAROLINA DE PREJUDICAR FUNCIONARIOS VAI ALEM, ACEITA QUE SEUS COMPARSAS TIREM VANTAGENS DOS POBRES APOSENTADOS E PENSIONISTAS, PQ UM TAL COMISSIONADO CLAUDIO JORGE OLIVEIRA JUNTAMENTE C A ESPOSA CLEONICE SANTOS FAZEM SENHAS DE CONSIGNAÇÃO P EMPRESTIMOS, CLARO TEM A SUA EMPRESA PROPRIA DE EMPRESTIMOS, ISSO É LEGAL ???? NA QUARTA-FEIRA A COORDENADORA DE RH Q N ENTENDE NADA DE SER HUMANO ESCULHAMBOU E HUMILHOU A SP MARGARIDA, SENHOR HOLANDÃO, SEU FILHO N TEM PULSO PRA NADA MTO MENOS P FISCALIZAR E PUNIR ESTA SENHORA DONDOCA DO IPAM. ELA N TEM NEM EDUCAÇÃO POIS PASSA PELOS VELHINHOS E NEM BOM DIA DÁ. ABSURDO !!!!

  2. EFETIVOS FORAM RETIRADOS DE SUAS FUNÇÕES JUNTO A FOLHA DE PAGAMENTO E ATENDIMENTO E AGORA COMISSIONADOS, SP’S E ESTAGIARIOS É QUEM TOMAM CONTA DAS FOLHAS DE PAGAMENTO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, GENTE ONDE ESTAMOS ?? SERVIDORES SAO DESLOCADOS DE SUAS FUNÇÕES PQ N AGRADAM AS COORDENADORAS MONICA E CLICIA. E A PRESIDENTE SO VALORIZA OS “SEUS” PROTEGIDOS EM SUA MAIORIA CASTELISTAS 2 CARAS. EXISTE ATE UMA MAFIA DE PAGAMENTO DE DIFERENÇAS, COMANDADA P UM TAL DE MARCO LOUZEIRO E ANA ROSA, ELES E A PRESIDENTE É QUEM DECIDEM QUEM RECEBE E MAIS OS PROCESSOS Q TRAMITAM POR ORDEM DA PRESIDENTE CAROLINA N PASSAM MAIS NA PROCURADORIA GERAL, VC SABIA DISSO SR. PREFEITO ??? A ASSESSORIA DO IPAM É QUEM TEM PODER DE DECISAO UNICA. NUNCA VI ISSO !!!
    TIREM ESSAS SENHORA DO IPAM ANTES Q ELA AFUNDE O INSTITUTO.

  3. Não seria melhor convocar essa reunião para 8 da manha, no começo do expediente,e no inicio da semana? Esse governo de Holandete não entende nada de Gestão Publica! Estão perdidos como cego em tiroteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.