Caxias: Flávio Dino chama Humberto de “prefeito” e provoca crise de ciúmes em Léo Coutinho


 
O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), cometeu uma gafe daquelas, no fim da semana passada, envolvendo a Prefeitura de Caxias.

Durante uma entrevista à TV Difusora, ele agradeceu ao fato de ter sido recebido em Teresina por quase todos os vereadores caxienses e pelo “prefeito Humberto”, referindo-se ao ex-prefeito Humberto Coutinho (veja no vídeo acima).

O problema é que prefeito da cidade é o sobrinho de Humberto, Léo Coutinho (PSB), que ficou “uma arara” com o comunista ao saber da história.

Que vacilo, hein, Flávio?

Título

A propósito da última passagem de Flávio Dino pelo Maranhão, o vereador Celso Tacoani (PCdoB), de Timon, ficou decepcionado com o comunista.

Tacoani, para quem não sabe, é o autor de proposta de concessão de título de cidadão timonense ao presidente da Embratur. Mas não gostou nada de saber que o líder oposicionista desembarcou em Teresina, no vizinho estado do Piauí, e rumou para São Domingos do Maranhão sem nenhuma escala na cidade que o homenagerá.

O vereador só soube que Dino esteve tão perto porque fora informado por um jornalista.

Trabalho

Perguntar não ofende: se Flávio Dino desembarcou em Teresina por volta do meio-dia da sexta-feira da semana passada (23), que horas ele deu expediente na Embratur naquele dia?

Blog do Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.