“Se está incomodando é porque a candidatura é forte”, diz Eliziane Gama

Blog do Jorge Aragão

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) falou pela primeira vez sobre a reação de alguns “colegas” oposicionistas diante da possibilidade de sua candidatura ao Governo do Maranhão.

“Recebo com um olhar positivo, pois se a candidatura não fosse viável, não fosse uma candidatura competitiva, não estaria sendo debatida, como a candidatura já está incomodando é sinal que é uma candidatura forte e representa o anseio da população”, afirmou.

A situação embaraçosa foi criada após o deputado Marcelo Tavares (PSB), declarar na Tribuna que a possível candidatura da parlamentar pode atrapalhar a unidade da Oposição. No entanto, Eliziane assegurou ao Blog que tem legitimidade para ser candidata pela Oposição.

“Eu tenho legitimidade para ser candidata pela Oposição. A nossa candidatura é independente, somos Oposição ao Governo Federal, Estadual e Municipal (São Luís). Com isso temos autonomia de fazermos a crítica construtiva nessas três esferas de poder”, declarou.

PSDB – Sobre a reunião do último sábado (24), com a cúpula do PSDB, a parlamentar diz que foi positiva e acredita numa aliança.

“Estou muito feliz, a primeira reunião que tivemos com o PSDB foi muito boa, senti uma aceitação muito grande e como já temos um alinhamento nacional, é perfeitamente normal que isso venha acontecer aqui no Maranhão”, disse.

Eliziane finalizou afirmando que a aliança com o PSDB será fundamental para sua candidatura e fato de estarem na Oposição nas três esferas de poder, Federal, Estadual e Municipal, pode facilitar um entendimento.

“Uma aliança com o PSDB será fundamental, pois torna a candidatura viável e competitiva, ganharemos tempo no horário eleitoral, ganharemos um forte aliado e um palanque de Oposição no Maranhão para um ou uma presidenciável”, finalizou Eliziane.

Conforme o Blog já antecipou, para alguns oposicionistas só pode existir uma candidatura da Oposição e necessariamente ela tem que ser a de Flávio Dino (PC do B) (reveja aqui). É justamente por esse motivo que Eliziane Gama já não é mais vista com bons olhos por esses oposicionistas, que ainda arrotam serem democráticos.

1 pensou em ““Se está incomodando é porque a candidatura é forte”, diz Eliziane Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.