Eunélio Mendonça e Raimundo Louro entram em acordo

Prefeito Eunélio Mendonça

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Macedo Mendonça (PSD), ficou conhecido no meio político depois que passou a anunciar que torraria milhões para eleger a mulher deputada estadual. Para isso, abriu a carteira e cooptou lideranças e tomou bases eleitorais de deputados. A reclamação foi geral.

Um desses deputados que tiveram suas bases invadidas por Eunélio é o ex-prefeito de Pedreiras Raimudo Louro (PR). Poisé, teve, não terá mais. Na semana passada, o prefeito endinheirado procurou Raimundo Louro para um acordo.

O motivo para Eunélio ter procurado o deputado do PR é simples de explicar: Raimundo Louro colocou debaixo do braço uma auditoria da Controladoria Geral da União (CGU) onde aponta dezenas de irregularidades no município de Santo Antônio dos Lopes. São mais de 1oo páginas que detalham a bandalheira na gestão do prefeito Eunélio.

Durante a conversa entre os dois, Eunélio teria contato ao deputado que o titular do blog ligou para chantageá-lo. Raimundo Louro parece ter acreditado na mentira do prefeito. Onde vai, chama o titular do blog de sacana. Ele só esquece de contar que foi ele próprio que ofereceu a denúncia contra o seu ex-adversário político.

Já repousa no e-mail do blog as cópias digitalizadas do relatório da CGU.  Aguardem !!!!

 

1 pensou em “Eunélio Mendonça e Raimundo Louro entram em acordo

  1. Marcelo Vieira, passa essa matéria para os outros blogueiros e jornalistas. Todo mundo precisa saber disso. Esse Eunelio e sua dama do gás tem desafiado a justiça, o Ministério Publico e diz prá todo mundo ouvir que tem um milhão e meio de reais do ISS do município para comprar o que e quem ele quiser. Raimundo Louro se prestou a isso??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.