Marqueteiro de Holandinha e empresa ligada a Flavio Dino ganham conta de 20 milhões da prefeitura

Cada vez mais, as mudanças propostas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) dão sinais de que são apenas de métodos e de nomes.

Este blog vinha denunciando desde o início do mandato que a Secretaria de Comunicação estava armando para que os recursos do setor fossem manipulados por uma das empresas do publicitário Evilson Almeida e por uma tal Leiout, da Bahia, ligada ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

E não é que são exatamente a Enter, de Almeida, e a Leiout, as vencedoras da concorrência, de R$ 19 milhões?

Evilson fez a campanha de Holandinha em 2012; Leiout é a empresa das campanhas de Flávio Dino.

Detalhe: as empresas de Evilson Almeida estão todas enroladas na Receita Federal e nem poderiam concorrer ao certame.

As cartas marcadas na comunicação são só mais um exemplo de que Holandinha tens más intenções na condução do seu governo.

Que os fatos confirmam cada vez mais…

Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.