Funcionários do Socorrão I vão comemorar queda de Yglesio com abraço simbólico ao hospital

Blog do Ronaldo Rocha 

Funcionários do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, resolveram externar toda a felicidade pela queda do midiático Yglesio Moyses da direção daquela unidade, que é a maior e mais importante da rede municipal.

Médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fisioterapeutas e até maqueiros farão um abraço simbólico ao Socorrão I, às 8h da manhã, como forma de agradecimento ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) pela mudança no comando do hospital, que agora é dirigido pelo médico cirurgião Erico Cantanhede.

No pouco tempo que ficou à frente da unidade, Yglesio protagonizou várias polêmicas. Dentre elas, a ridícula e desnecessária campanha de doação de alimentos [sem a autorização do prefeito]; a interferência nas negociações de um parceria institucional entre Governo e Prefeitura [sem competência ou legitimidade para tal]; o caso em que funcionários denunciaram terem sido comparados a porcos; além do afastamento de um funcionário que o denunciou na polícia.

Yglésio conseguiu deixar todo o corpo funcional do Socorrão I insatisfeito com a sua administração. Prova maior disse será o abraço simbólico ao hospital amanhã. E como falei em um outro post, Yglésio é culpado por sua própria queda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.