“O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença”, diz Yglésio sobre demissão

PARA CIÊNCIA DE TODOS


Acabo de receber a notícia da minha exoneração através do Secretário de Governo, Sr. Rodrigo Marques. O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença. 

Minha saída não se deu por falta de competência, o Prefeito e toda a equipe da Secretaria de Saúde reconhecem o nosso trabalho. 

Tem muitas coisas a serem inauguradas, na segunda começamos o Serviço de Cirurgia Laparoscópica, pioneiro em hospitais de urgência no MA e há ainda vários frutos do nosso esforço a serem colhidos, como novos e modernos equipamentos que irão chegar, assim como reformas, auditório e o projeto do novo Hospital. 

As coisas vão melhorar ainda mais no Socorrão. Os motivos de minha saída foram outros, mas tudo vai ser detalhado em coletiva de imprensa na 2a feira, em horário a confirmar. 

Um abraço a toda a maravilhosa equipe que me deu todo o suporte nesse período e a todos que sempre torceram por nós, meus sinceros agradecimentos.

Foi o que escreveu  em sua página no facebook, o ex-diretor do Socorrão I, Yglésio Moisés,  após sua demissão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.