Prefeito de S. Antônio dos Lopes debocha da Justiça e transforma a Cidade em terra sem lei

Blog do Domingos Costa

Os quase 15 mil habitante e pouco mais de 10 mil eleitores do Município de Santo Antônio dos Lopes, Região dos Cocais, estão espantados com tanto derramamento de dinheiro, e tão cedo, pelo Prefeito Eunélio Mendonça que bate no peito e diz bem alto que vai eleger sua esposa, Ana Mendonça, Deputada Estadual em 2014 com a força do Gás Natural.

Pelas regras eleitorais, a campanha só começa a partir do dia 5 de julho do ano da eleição, mas, a “dama do gás”, como é chamada Ana Mendonça, primeira dama de Santo Antônio do Lopes, já está em plena campanha, e descaradamente, usa a Prefeitura da Cidade para se promover politicamente, prática que o TSE condena.

A prova que o casal Mendonça, não se importa muito com a Justiça Eleitoral, foram os atos descarados praticados durante a 33ªSemana Cultural, realizado no período de São João no município.

O prefeito fez questão de colocar a esposa para fazer as entregas de todas as premiações das competições disputas na Semana Cultural. Até aí, além da exibição escancarada da “dama do gás”, nada de tão anormal.

O problema que as maiores premiações, também entregues pela candidata a Deputada Estadual, foram estampados o nome bemgrande “Ana Mendonça”, como nos exemplos, de uma geladeira e televisão LCD, mostrado nas fotos desta postagem.  Dando clara alusão, ao que a Lei 9.504/97,art. 36, § 3º, chama de “propaganda antecipada disfarçada ou subliminar”. Mais implícito do que isso impossível!

Sem o olhar do Ministério Público, em S. A. dos Lopes, o dinheiro está sendo “jogado nos baldes” em favor da “dama do gás”, onde muitos aliados, já até arriscam chamá-la de “Deputada”.

Veja também: “Em Santo Antônio dos Lopes “dama do gás” faz politicagem com recursos públicos pra tentar chegar à Assembleia Legislativa”

4 pensou em “Prefeito de S. Antônio dos Lopes debocha da Justiça e transforma a Cidade em terra sem lei

  1. Pura verdade. Vem pagando mensalmente vários ex-prefeitos e vereadores da região em troca de apoio a dama do gás com recursos públicos. A cidade tá um caos.

  2. O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunélio Macedo Mendonça ,
    também foi beneficiado com convênios o montante de R$ 655.000,00,
    conforme o Parecer, fls 22, da Procuradoria Geral da República.
    E os impostos do ISSQN são usados para pagar prefeitos e ex-prefeitos da região do médio mearim e central do maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.