“Ivaldo Rodrigues na Estrada!!”

O Vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), iniciou o ano de 2013 com o trabalho voltado para a sua vereança, mas também de olho nas eleições de 2014. Já é do conhecimento de todos no meio político, a sua pré candidatura a Deputado Estadual do MA.

Por isso, o Vereador vem desde o mês de março, colocando em prática o seu projeto político, “Ivaldo Rodrigues na Estrada”. Ele tem percorrido várias regiões do MA, destacando-se a região da Baixada Ocidental Maranhense,  Região do Munin e Lençois Maranhenses, Região do Turi e também toda a Zona Rural dos municípios que compõe a Ilha de São Luís, respectivamente, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar, além de outros 23 municípios que ficam a margem da Estrada de Ferro Carajás, ( COMEFC).

O principal objetivo destas visitas é o conhecimento in loco dos problemas que mais aflingem as comunidades desse MA, que são muitos, a visita a várias lideranças políticas que residem nestes municípios e a apresentação de propostas para que sejam referendadas em convenção, selando assim, de forma objetiva, clara e com apoio popular e de lideranças que vem aderindo a cada dia a este projeto, o fortalecimento de uma candidatura a Deputado Estadual. Sem dúvida, Ivaldo Rodrigues é um dos nomes de peso do PDT maranhense que deverá compor uma das cadeiras na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Neste fim de semana a agenda do Vereador Ivaldo Rodrigues comtempla as cidade de Monção e Humberto de Campos.

Em Monção ele participa de audiência pública do COMEFC – Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão, na condição de palestrante, a convite da Presidente do COMEFC, Cristiane Damião (prefeita de Bom Jesus das Selvas ).
Em Humberto de Campos ele participa das Festividades Religiosas comemorativas a Nossa Senhora de Santana, a convite de várias lideranças políticas, dentre elas a Vereadora Gardênia Sabóia-PRTB.

Da Assessoria 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.