Eunélio Mendonça compra todas as páginas de um jornal para aparecer com a mulher candidata

Capaz de devaneios sem igual, como ser recebido com tapete vermelho num povoado pobre de seu município, o prefeito Eunélio Mendonça não mede esforços e nem dinheiro quando o assunto é aparecer. Numa espécie de campanha antecipada, o prefeito comprou todas as páginas de um jornal sazonal apenas para fazer a mídia da mulher, mais conhecida como Ana do Gás, candidatissima a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Decidido a torrar milhões -sabe-se lá de quem- para eleger a mulher Ana Mendonça, deputada estadual nas eleições de 2014, o prefeito simplesmente comprou todas as páginas de um jornal recém-criado. Nelas, fotos e matérias dele e da futura “deputada do gás”, com direito a capa e tudo.

E assim, com esse novo estilo midiático, Eunélio continua sua saga de bancar lideranças políticas falidas, tomar bases eleitorais de concorrentes a peso de ouro e agora com a ajuda do colunismo social municipalista.

Gente ligada ao próprio prefeito diz que a brincadeira para aparecer nas páginas do jornal com “caras e nomes” teria custado uma boa grana, mas uma bagatela perto do que vem torrando para tentar alavancar o nome da mulher, que sonha em ser parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.