Hilton Gonçalo faz campanha eleitoral antecipada pelo interior do Maranhão

Do Atual7

Desde a semana passada, o ex-prefeito de Santa Rita e pretenso candidato ao governo estadual em 2014, Hilton Gonçalo (PDT), vem distribuindo calendários pelos interior do Maranhão contendo a sua foto e uma ‘logo’ que faz alusão à proposta que defende juntamente com o deputado federal Domingos Dutra (PT) e o quase ex-presidente estadual do PRP, vereador Francisco Chaguinhas: uma ‘via alternativa’ visando as eleições de 2014.

Nos calendários, além da foto do ex-prefeito de Santa Rita, contem a mensagem ‘Maranhão Livre e Desenvolvido’, antes já utilizada em adesivos em veículos que circulam pela capital do Estado.

Além dos calendários pelos municípios do interior do Maranhão, Gonçalo tem atropelado a lei na Capital. Foto: Reprodução / Facebook
Além dos calendários pelos municípios do interior do Maranhão, Gonçalo tem atropelado a lei na Capital. Foto: Reprodução / Facebook

Sem receio de sofrer representação por parte do Ministério Público Eleitoral do Estado (MPE/MA) pela captação de eleitorado muito antes do prazo permitido por lei, Gonçalo já esteve em Cachoeira Grande, Presidente Juscelino, Rosário e pretende levar sua caravana à outros municípios da região do Baixo Munim, além de divulgar o feito, pessoalmente, pelas redes sociais.

Questionado pelo Atual7 sobre a propaganda eleitoral antecipada ser passível de reprimenda da Justiça, Hilton Gonçalo fez pouco caso. Disse que prefere correr o risco, e que, para ganhar a eleição, ‘é o jeito ser ousado’.

Não bastando, o ex-prefeito de Santa Rita disse ainda que, no máximo, pode levar apenas uma multa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.