Roubalheira: Olga Simão paga R$ 200 mil por “São João” que não existiu

Do Blog do Luís Pablo 

A ex-secretária particular da governadora Roseana Sarney, a “polivalente” Olga Simão, atualmente na Secretaria de Cultura, fez um convênio escandaloso com Associação dos Moradores do Assentamento Chico Mendes.

A finalidade do convênio era a realização de uma festa junina no município de Bom Jesus das Selvas, que fez parte do projeto São João 2012. O que também  chama a atenção é o fato de que todo esse dinheiro seria para realizar um São joão num povoado onde só existem 20 famílias. É mole !!!

A Secretaria de Olga Simão repassou o valor R$ 200.000,00 para associação. A resenha do convênio foi publicado no Diário Oficial do dia 01 junho de 2012.

Segundo o que foi apurado,  a Associação Chico Mendes nunca realizou nenhuma festa de São João, em Bom Jesus das Selvas.

Moradores relataram que não houve nenhuma festa junina durante esse período no município.

Foi descoberto ainda que a associação pertence a uma assessora de um deputado, que foi envolvido em um grande escândalo de propina na Assembleia Legislativa.

Na época, o presidente da Associação dos Moradores do Assentamento Chico Mendes era o sogro da assessora parlamentar.

O vereador Cláudio Joel deve levar o assunto à  tribuna da Câmara Municipal de Bom Jesus das Selvas. O parlamentar pretende também denunciar o escândalo ao  Ministério Público.

Esse é só uma parte de vários convênios escandalosos envolvendo a Associação dos Moradores do Assentamento Chico Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.