Em Alto Alegre do Pindaré, prefeito Atemir Botelho,secretários e vereadores abandona cidade em dia de manifestação e vão assistir jogo da Seleção

Blog do Maicon Souza

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB/foto), abandonou a cidade. Ocorre que o gestor não perde a chance de exibir sua vaidade e desta feita reuniu vários secretários do seu governo e vereadores da base aliada, pegou avião e foi assistir ao vivo o jogo do Brasil contra o México.

Até ai tudo bem, podia ser apenas um passeio com amigos, porém não é. Ocorre que os gastos com passagens, ingressos e alimentação, são exorbitantes e estão acima das condições financeiras dos convidados de Atemir Botelho. O povo gostaria de saber quem financiou toda essa vaidade.

Enquanto vive fazendo viagens, alugando helicóptero com o dinheiro do povo e fazendo grandes banquetes para aliados políticos a população de Alto Alegre do Pindaré sofre pelo fato do município se encontrar abandonado. Atenir Botelho não recuperou as estradas vicinais, não investe na Saúde e muito menos na educação.

Hoje deverá haver manifestação na cidade, pessoas de forma pacifica devem ir as ruas do município protestar contra os desmandos do prefeito. Porém, assim como desde que tomou posse o gestor não estará cidade.

Indo até Alto Alegre do Pindaré, é possível constatar as inúmeras demonstrações de vaidade e poder e as despesas feitas por Atemir Botelho, são inoportunas, imoral e anti ético, pois o mesmo divulga por onde passa que o município está em crise, alegando desta forma o atraso de pagamento dos funcionários, que já sofrem com a desconfiança dos comerciantes pois não se sabe  se vão receber o dinheiro ou não naquele mês.

Não adianta tentar justificar a ausência no município onde foi eleito usando o COMEFC pois antes mesmo do consórcio que cobra melhorias aos municípios atingidos pela VALE existir o prefeito já não ia na cidade, agora tenta justificar que a ausência é porque viaja muito, mas pelo visto não é para resolver os problemas do povo e sim para satisfazer o próprio ego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.