Lobão Filho desfaz boatos de apoio a Flávio Dino

O senador Lobão Filho (PMDB) deixou calado os boateiros de plantão que tentaram fazer de sua visita ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, uma sinalização de apoio à candidatura do presidente da Embratur ao governo do estado, Flávio Dino.

Aos que vinham enxergando chifres em cabeça de cavalo, o filho do ministro de Minas e Energia descartou apoio ao grupo de Dino e reafirmou que foi uma visita institucional, na condição de presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional.

Ele informou que se colocou à disposição do prefeito para ajudar no desenvolvimento da capital maranhense. Aliás, o pai Edson Lobão sempre foi o mais votado em São Luís para senador.

Lobão Filho fez questão de deixar claro que Holanda Júnior tem seu grupo político e ele tem o dele e que se o candidato for Luis Fernando terá seu total apoio.

O senador, em entrevista ao Imparcial, lembrou que a sua comissão terá R$ 1 trilhão e que dessa soma poderá trazer uma parte significativa para o Maranhão e à São Luís.

blog do Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.