Zé Carlos do PT é indicado vice-presidente em secretaria da Unale

O deputado Zé Carlos do PT participou da XVII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizado no período de 21 a 24 maio de 2013, em Recife/PE, com o tema “Os desafios para o futuro que queremos”.

O evento reuniu delegações internacionais de vários países e a realização de 14 eventos simultâneos de vários segmentos relacionais aos legislativos estaduais.

A Conferência teve por objetivo debater temas importantes, com abrangência nacional, inseridos no contexto atual, visando qualificar as ações individuais dos parlamentares e proporcionar resultados cada vez mais efetivos nas políticas públicas.

Na oportunidade houve nova eleição da mesa diretora da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) dos conselhos e dos secretários especiais. Zé Carlos do PT foi indicado para vice-presidente de assuntos políticos na Secretária Especial das Cidades. A eleição aconteceu durante a XVII Conferência Nacional, onde todos os deputados filiados à (Unale) votaram. A secretária especial das cidades tem como atual presidente o deputado Estadual Raul Carrion (PCdoB), do Rio Grande do Sul.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.