Ministro da Saúde participa de abertura de congresso em São Luís

SÃO LUÍS – O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, desembarca nesta segunda-feira (27), na capital maranhense, onde participa do 1º Congresso Norte e Nordeste de Secretários Municipais de Saúde. Ele vem a convite do secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad.

O evento, que será aberto nesta segunda-feira, às 20h,e ocorre até quarta-feira (29), no Rio Poty Hotel (Ponta D´Areia), tem como tema “Desafios Regionais para a Consolidação do SUS”. Na mesma ocasião serão realizados, ainda, o 9º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde da Região Nordeste, o V Congresso das Secretarias Municipais de Saúde da Região Norte e o 1º Congresso das Prefeituras e Secretarias Municipais de Saúde do Maranhão.

Além do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, estão confirmadas para a abertura, o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad; do subsecretário de Estado de Saúde, José Márcio Soares Leite, bem como de representantes de instituições como Conselho Nacional de Saúde (Conas), dos Conselhos de Secretários Municipais de Saúde (Cosems), entre outros.

Imirante.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.