Dinheiro do gás para beneficiar município pode estar sendo usado para pagar mensalão a políticos falidos

Prefeito Eunelio Mendonça e sua mulher, "Ana do Gás"

O prefeito de Santo Antonio dos Lopes, Eunelio Macedo Mendonça (PSD), vem jogando pesado para garantir seu projeto pessoal de eleger a mulher, Ana Mendonça, deputada estadual.

Os R$ 15 milhões que ele espalha aos quatro cantos do estado que irá torrar na campanha de “Ana do Gás”, como é mais conhecida, já vem sendo gasto há algum tempo. Mas ninguém pense que a cidade terá algum beneficio.

Os cerca de 1,5 milhão que o prefeito recebe por mês de ISS pagos pelo bilionário Eike Batista, e que deveriam ser investidos para melhorar a saúde, a educação e a infraestrutura do município, está sendo jogado no bolso de políticos falidos.

A estratégia de Eunelio é trazer para seu grupo pequenas lideranças e ex-prefeitos desacreditados e que foram desprezados por outros grupos políticos.

Rumores dão conta de que todos eles vem sendo mantidos com um generoso mensalinho. Alguns deles estariam recebendo até 15 mil reais por mês.

Entre esses ex-prefeitos falidos politicamente está Marcelo Queiroz, ex-prefeito de Joselândia, cassado em 2008 por compra de votos.  Marcelo e Eunelio são vistos constantemente juntos perambulando pela Assembleia Legislativa.

Eunelio também tem despertado os olhares desconfiados de deputados que observam calados as investidas do prefeito do gás contra suas bases eleitorais.

Enquanto Eunelio joga pesado distribuindo dinheiro público pensando em eleger a mulher deputada estadual, a população sofre a falta de mais investimentos.

7 pensou em “Dinheiro do gás para beneficiar município pode estar sendo usado para pagar mensalão a políticos falidos

  1. ei arruma um mensalino para o ex de pastos bons o pre deputado enoque mata , que se vender de novo, para qualquer enteressado….

  2. O diabao é mulek memo, quem foi Eunélio e agora até sua esposa estão bancando de poderosos. Merece memo é ser enganado, o pior é que o povo de Santo Antonio estão todos cegos, mais tb estão sendo comprados. Gostei da reportagem, espero que o poder público se manifeste urgente, pois o nosso municipio esta indo de água a baixo, o desvio de dinheiro esta grande, ele esta investindo na campanha da ANA DO GÁS e esquecendo do municipio. Issi é uma vergonha.

  3. Eleições 2014 (Com Todo Gás) Rumores da Cidade de Santo Antonio que a Família do Ex-Prefeito G. Archer Messias e a sua Candidata Derrotada Estão Trabalhando no Hospital Municipal de Santo Antonio com os respectivos parentes com salários absurdos.
    Boatos rola que ainda está fechando apoio com o filho da ex-prefeita falida de Dom Pedro que perdeu as eleições de 2012.

  4. Pela primeira vez houve-se algo sobre a verdade das falcatruas da política na cidade de Santo Antonio dos Lopes. É impressionante como a maioria da população fica inerte à tamanha falta de compromisso com a região. As pessoas se vendem por motivos insignificantes: troca de favores, emprego fantasma e coisas do tipo. A cidade têm a oportunidade de se desenvolver em todos os campos: saúde, educação, segurança pública e nada até agora foi feito. Acorda população de Santoantoniense, acorda Ministério Público!

  5. O município de Santo Antonio dos Lopes,não tem uma escola construida na gestão dele,não tem um posto de saúde construido na gestão dele,o transito é infernal e o que ele esta fazendo pegando os recursos que as empresas estão alocando e de forma antecipada esta comprando os prefeitos da região para apoiar a esposa,se esse dinheiro realmente fosse investido naquilo que realmente precisa ai sim,o que mais me irrita é que ninguem faz nada.

  6. Espalhar boatos é uma “estratégia” (desonesta, diga-se de passagem) que os adversários utilizam para manchar a imagem dos concorrentes fazendo-os perder tempo desmentido-os. Quem possui algum senso crítico percebe, pelo modo como o autor das matérias trata o assunto, que ele está, no mínimo, sendo pago para lançar calúnias contra Ana Mendonça e seu marido. Para manter um blog é necessário além de domínio sobre o assunto, imparcialidade sobre a notícia. O que vemos aqui, além da utilização de palavras que tentam diminuir e ridicularizar o casal, é um jogo lamentável e repugnante da oposição tentando sujar a imagem de Ana. Isso só se explica pelo temor que ela deve estar provocando nos que querem ocupar (ou continuar ocupando) cargos na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.