Líderes da VAP participam de Encontro Regional do PPS em Santa Inês

Debater melhorias para o Maranhão e para a Região do Vale do Pindaré. Este é o objetivo do próximo Encontro Regional do PPS que será realizado nesta sexta-feira, dia 22 de março na Câmara Municipal de Santa Inês e reunirá lideranças da Via Alternativa Popular (VAP).

O encontro será coordenado pela presidente do Diretório Estadual do PPS, deputada Eliziane Gama (foto) e contará com a presença dos deputados federais Domingos Dutra e Waldir Maranhão, além de lideranças políticas e comunitárias da região.

O último encontro regional foi realizado no município de Pinheiro e os parlamentares que integram a VAP apresentaram Carta Compromisso para melhorias da Baixada Maranhense e se comprometeram a incluir o documento no Plano de Governo dos partidos para as eleições de 2014.

“Em cada encontro regional vamos discutir, apresentar propostas e ouvir os anseios da população que serão consignados em uma Carta Compromisso assinada por nós. Também faremos os devidos encaminhamentos das reivindicações para às esferas de poder e parlamento, além de incluir estas sugestões nos Planos de Governo do PPS e do PP para as próximas eleições”, explicou Eliziane Gama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.