Na luta pelo poder, comunistas atacam até os mais poderosos aliados…

Prefeito de Caxias, Léo Coutinho

Nem os próprios membros do PCdoB negam mais o autoritarismo do chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino.

Mas agora, o personalismo dinista começa a alcançar também seus aliados, ou eventuais aliados. Qualquer um que ousa criticar a postura do poderoso chefão, ou mesmo se relacionar institucionalmente com adversários, passa a sofrer perseguição em blogs e redes sociais.

Já sentiram a mão pesada do autoritarismo comunista Miosótis Lúcio (ex-PPS), Hilton Gonçalo (PDT), Eliziane Gama (PPS), Luciano Leitoa (PSB) e Cândido Lima (ex-PDT).

O mais novo alvo passou a ser o prefeito de Caxias, Leo Coutinho (PSB), atacado covardemente por blogs alinhados aos comunistas, apenas por ter participado de reuniões de trabalho com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dois destes blogs – usados como porta-vozes dos interesses comunistas – jogaram dúvidas na integridade de Coutinho e se arvoraram até de conselheiros do prefeito caxiense.

Na sexta-feira, John Cutrim – ou um dos seus Ghost Whiter’s – chamou o prefeito de retrógado político e disse que ele faz uma administração pífia em Caxias.

– De família rica, aluno de uma das melhores escolas de São Luís (Reino Infantil) e que acumula em seu currículo a aprovação em 10 concursos públicos, entre os quais procurador do Estado do Piauí, Procurador da Fazenda Nacional, é inconcebível um jovem promissor ter uma visão tão retrógrada quando o assunto é a política – disse John Cutrim, para completar:

– Deve ser por ter essa visão que faz uma administração pífia em Caxias. Lamentável meu jovem! (a íntegra pode ser lida aqui)

No dia seguinte, foi a vez de Felipe Klamt também provocar Leo Coutinho.

Em seu blog, ele insinuou que o prefeito é um “inocente político”, que estaria sendo usado pelo palácio dos Leões:

– Agora, vemos amplamente divulgada que o jovem Leo Coutinho pede a experiente Roseana Sarney uma parceria por Caxias. Salutar passo para aprender que somente somos usados quando permitimos tal ato – provoca Klamt.

Além da perseguição e das ameaças – abertas e veladas – em blogs Leo Coutinho também tem sido censurado no Twitter e no Facebook por gente ligada ao chefão do comunismo.

É assim que agem os autoritários e personalistas…

Com informações do Blog do Marco D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.