Procon divulgará ranking das empresas com maior número de reclamações

Imirante.com

SÃO LUÍS – Em celebração ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta sexta-feira (15), o Procon-MA, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), concede entrevista coletiva às 14h desta sexta-feira, para divulgar a lista das empresas mais reclamadas no Maranhão. Na oportunidade, serão discutidos, ainda, os avanços da política dos direitos dos consumidores no Estado.

Todos os anos o Procon divulga o ranking das empresas mais reclamadas no órgão. “É uma obrigação que temos com os consumidores divulgar as empresas que prestam serviço de forma a desejar para a população. Desta maneira, o consumidor tem livre escolha para procurar os serviços das empresas”, ressaltou o gerente do Procon, Kleber José Moreira.

A entrevista coletiva será conduzida pela secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, Luiza Oliveira e pelo gerente do Procon, Kleber José Moreira. A programação faz parte dos encerramentos da I Semana de Combate ao Superendividamento – Saindo do Vermelho, campanha lançada na quarta-feira (13) pelo Procon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.