Fábio Câmara comenta postagem do blog do John Cutrim

Não há nada de pessoal contra o Edivaldo de Holanda Braga Júnior – E. de H. Eu só ainda não vi nada de positivo no prefeito que se afirmou em campanha como sendo alguém “preparado”. O blogueiro Jonh Cutrim acerta em cheio quando afirma que o meu mandato é de H. H de homem Jonh Cutrim! Homem e Humano e, portanto inacabado, incompleto, em constante aprendizado. Bem diferente do seu prefeito E. de H. dito “preparado”, PRONTO.

O meu mandato é de H sim Jonh! H de honra aos votos que eu recebi. Eu não prometi que uma vez eleito não DEMITIRIA A NINGUÉM e agora sentado na cadeira e com a caneta na mão passo a demitir a 3×4, em todas as áreas e sem critério nenhum. O meu mandato é de H sim, meu caro Jonh! H de Honestidade para com os meus compromissos assumidos no juramento que fiz na minha posse quando fui investido do mandato de vereador. Não falto sessões e vou até ao povo quando chove ou quando o sol se revela forte demais. Já eleito prefeito de São Luís , E. de H., ainda investido do mandato de deputado federal faltou à votação dos ROYALTIES DO PETRÓLEO. Quando vereador foi um dos mais inassíduos dentre os seus pares. Ontem mesmo, meu caro blogueiro o prefeito e a prefeitura se fizeram novamente ausentes de uma importante discussão com as empresas de telefonia do estado do Maranhão.

Eu falarei sim da falta de água na comunidade onde eu nasci. Porém, antes, eu preciso ver o prefeito E. de H. cumprir mais uma das suas promessas de campanha e REVISAR O CONTRATO COM A CAEMA ALÉM DE FIXAR METAS A SEREM CUMPRIDAS POR ESSA ÚLTIMA.

Finalmente meu caro Jonh, o meu mandato é de H sim porque eu tenho HOMBRIDADE. Eu sou amigo pessoal do Sr. Ricardo Murad sim e faço parte do grupo político da governadora Roseana Sarney. Sou filiado e me elegi pelo PMDB. Mas é exatamente aqui que o meu H se diferencia do H do seu prefeito. HOMBRIDADE com H maiúsculo é se eleger com, é caminhar com, é partilhar uma gestão que tem acertos e erros e permanecer altivo e leal. Antes de ser prefeito de São Luís, E. de H. foi vereador ao lado de Castelo; foi deputado federal ao lado de Castelo; participou da gestão Castelo até às vésperas das convenções e hoje cospe no prato que comeu. Você fala de 60 dias de governo como se fossem nada. Porém, nada mesmo é o que esse governo tem de efetivo para oferecer ao povo que já começa a duvidar se realmente valerá A PENA! O socorrão já foi fechado uma primeira vez. Algumas escolas nem abriram ainda. O trânsito continua a piorar. Como que num permanente sinal amarelo, nem abre e nem fecha. E tenha a certeza de que vem muito mais de menos por aí.

Fábio Câmara
Vereador de São Luís

1 pensou em “Fábio Câmara comenta postagem do blog do John Cutrim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.