Maura Jorge deve retirar apoio ao genro para lançar o filho em 2014

Waldir Neto, filho da prefeita Maura Jorge, pode ser o candidato para deputado estadual em 2014

O deputado Neto Evangelista (PSDB) colocou a “barba” de molho. Sua sogra, a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (DEM), não está muito contente com o genro e pensa seriamente em não apoiá-lo em 2014. Em seu lugar, a prefeita planeja lançar o filho, o também jovem, Waldir Neto.

Durante as prévias de carnaval, o nome do jovem andou sendo divulgado em carros de som como patrocinador de blocos carnavalescos na cidade. Uma exposição repentina para quem até então nunca teve pretensões políticas.

Os rumores em Lago da Pedra é que Maura Jorge anda incomodada com a postura  política do genro, que faz oposição ao governo Roseana. Neto já foi bem mais ferrenho na oposição, e há algum tempo ele praticamente não ataca o governo. Mesmo assim, a relação política dentro de casa não é confortável.

Maura Jorge já teria feito de tudo para convencer o genro a trocar a oposição pelo governo. Neto argumenta que não pode trair a memória de seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, João Evangelista, expoente da oposição no Maranhão.

Caso o deputado tucano perca mesmo o apoio da prefeitura Maura Jorge, sua reeleição ficará complicada. Neto recebeu quase nove mil votos em Lago da Pedra.

2 pensou em “Maura Jorge deve retirar apoio ao genro para lançar o filho em 2014

  1. Esse rapaz Waldir Jorge Neto tem tudo pra ser um deputado com expressiva votação no estado do Maranhão. Mãe dele,ex deputada estadual por 4 mandados e agora prefeita reeleita Maura Jorge tem prestígio,força política e muita experiência de anos de estrada e trabalho prestado no estado . O filho mais velho de Maura Jorge, é um rapaz boa pinta e dono de carisma notável .Por onde passa é cobrado por todos para seguir os passos políticos de sua mãe,da sua avó ex prefeita de Lago da Pedra e do seu pai ex prefeito de Arari Rui Filho.
    Fica aqui a minha torcida e da minha avó que conhece a família .
    abraço Marcelo Vieira.

  2. Esse filho de Maura Jorge se entrar pra deputado estadual, muitos que se segurem porque é rapaz é político, herdou mesmo no sangue. Na campanha quando Roseana Sarney estava em Lago da Pedra eu observava ele no carro conversando com ela e mostrando a multidão e ele muito simpático com o povo e as pessoas querendo tocar nele, parecia astro de televisão. Agora não sei se ele tem mais haver com astro de tv ou político, quem sabe une os dois? boa sorte Maura Jorge, espero que pense bem na sua decisão em quem apoiar p deputado.

    Kálita J.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.