Presidente do PSL também faz convite a Clodomir Paz

Desde quando tornou público sua insatisfação com a nova direção do PDT e anunciar um quase inevitável desligamento do partido, que Clodomir Paz não para de receber convites de outras legendas. E eles chegam de todos os lados, da oposição e do governo.

Depois do PPS da deputada Eliziane Gama, foi a vez do PSL do vereador Chico Carvalho fazer  o convite pessoalmente ao pedetista.  

À exemplo do que respondeu a Eliziane, Clodomir disse que já está avaliando todos os convites feitos pelos partidos.  

Chico Carvalho é um aliado de longas datas e conhece a postura política do pedetista. Nas eleições de 2008, o PSL Fez parte da coligação que apoiou a candidatura de Clodomir Paz para prefeito de São Luís.

Toda essa movimentação em torno de Clodomir revela que seu cacife político vai além de sua  força eleitoral, com seus três mandatos de deputado estadual e outros três da mulher, Graça Paz.

Seu prestígio entre os partidos se consolida também pela forte capacidade de articulação política, o espírito conciliador e a capacidade de agregar contrários num mesmo espaço.

De fato, o ex-deputado, ex-secretário de estado e do município, ex-candidato a prefeito de São Luís vem sendo sub-aproveitado no PDT – não de agora, mas de muito antes.

Clodomir coordenou todas as campanhas vitoriosas de Jackson Lago na Prefeitura de São Luís. Foi o comandante de outras duas campanhas jackistas ao governo – uma derrota e uma vitória. E é visto por adversários e aliados como um exímio tocador de campanha.

Este é o cacife de Clodomir Paz, que a deputada Eliziane Gama (PPS) fez questão de mostrar interesse ao publicizar seu convite a ele.

Mas há outros interessados.

Sobre o tema, o próprio Clodomir deixa claro ao blog: “tudo será resolvido no tempo certo”.

E este tempo está mais perto do que se imagina…

(Do blog com informações do Blog do Marco D’Eça)

3 pensou em “Presidente do PSL também faz convite a Clodomir Paz

  1. CARNAVAL JÁ É PASSADO….. PRESENTE É A SOLUÇÃO URGENTE PARA O CAOS PLUVIAL NA GRANDE ILHA DE SÃO LUIS………. AGUACEIROS E CHUVAS INTERMITENTES………. grana dos esperados decretos de calamidade publica(sic) a vista

  2. Qualquer partido escolhido por Clodomir será beneficiado pela sua experiencia, lealdade e compromisso. Se ele ainda ficar nesse PDT perderá o meu respeito.

  3. Esse já esta sob o manto da “madre superiora” que sonha agora virar Papa. assim como a politica é dinâmica, em breve ele estará assinando ficha do PMDB.
    O que será o fim dele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.