Fábio Câmara estréia na tribuna e demarca espaço como “oposição responsável”…

O vereador Fábio Câmara (PMDB) estreou ontem na tribuna da Câmara Municipal e  demarcou espaço como “oposicionista responsável” na Casa .

– Quero elogiar o gesto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que veio a esta Casa prestigiar a posse. Mas também nos sentíriamos muito prestigiados com a presença dele também nas prestações de contas obrigatórias da Lei de Responsabilidade Fiscal, nos meses de fevereiro,  maio e setembro, quando o poder Executivo demonstrará e avaliará os cumprimentos de cada quadrimestre – frisou o vereador.

Para Câmara, o prefeito dará um gesto de respeito aos ex-colegas assumindo este compromisso de fazer a prestação de contas oficial pessoalmente aos vereadores, ao lado dos seus secretários.

Em seu primeiro discurso, o peemedebista deixou claro que não pretende promover caças às bruxas na adminsitração holandina, mas estará cumprindo integralmente seu papel de fiscalizador chancelado pela população de São Luís.

– Estarei sempre aqui, em nome do povo, e com o devido respeito, cobrar aquilo que entender ser de importância para a população – demarcou o vereador.

Fazendo também um histórico de sua trajetória política, Câmara lembrou ter entrado pela primeira vez no Palramento como entregador de revista. E destacou a persença de negros e mulheres na atual formação do plenário.

– Tenho orgulho de ver três negros  e uma negra aqui neste plenário: eu, os vereadores Beto Castro (PRTB) e Professor Lisboa (PCdoB) e a vereadora Rose Sales (PCdoB), que sofre duplo preconceito por ser mulher e negra – destacou.

Fábio Câmara deve assumir a comissão de transporte da Câmara Municipal, espaço por meio do qual também pretende contribuir com a melhoria do sistema.

Blog do Marco Aurélio D’Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.